+55 96 981295107 (AP, Brazil), +1 236 9995297 (BC, Canadá) filmes@castanha.org
Escolha uma Página

Rádio Nacional da Amazônia divulga screening em Brasília

“Alô, alô Amazônia” estreou em Brasília dia 6 de junho na UnB, numa apresentação à turma de alunos que participarão na próxima leva de Projeto Rondon. O evento teve repercussão na forma de uma reportagem na Rádio Nacional da Amazônia, feito por Thayara Martins da Radiobrás.

Ouça à reportagem.

1 Comentário

  1. wanessa

    Mãe
    Oi mãe tou com muita saudade de vocês do pai e de você e do Lucas mãe você e muito especial pra mim sabia. Mãe você nunca vai sair do meu coração. Mãe eu Vanessa te amo muito de Verdade. Mãe te _ Amo Muito sabi como e Muito. Agrdeço por você me fazer sorrir. Agradeço pelo brilho Dos Seus olhos. Agradeço por seu sorriso, por me fazer acreditar que sou capaz! Agradeço por me fazer acreditar que existem pessoas maravilhosas no mundo! TE _ AMO MUITO MÃE. Mãe todos os dias, quando acordo, eu me lembro de sua face. O brilho que irradia dos seus olhos Me ajuda a seguir com mais ânimo e alegria, pois Você, e sempre será, muito especial para mim.. De um coração tão caloroso e bom, só poderiam vim coisas boas. Obrigado por tudo o que você fez por mim! O verdadeiro amor nunca esgota. Quando mais se dá, mais se tem. Eu tenho tanto para lhe falar, mas com palavras, não sei dizer, como é grande o meu amor por você. Espero que nunca se esqueça de se lembrar de mim, pois eu nunca me esquecerei de me lembrar de você. Que tudo na vida brilhe como seus olhos, que seja maravilhoso como seu coração e lindo como você. Te_ amo MUITO. MÃE. Mesmo que o ouro perca seu valor, mesmo que o sol pare de brilhar, por toda vida minha vida eu vou te AMAR! Gostaria de poder estar com você todos os dias da minha vida mãe. Mãe eu Wanessa tenho muito orgulho de você! E nunca deixe de ser quem você é! MÃE EU TE AMO MUITO.
    ASSINA: Sua filha Vanessa te amo beijo pra você te amo muito. Fiz isso pra você com muito carinho do mundo espero que goste.
    Te _ amo. Wanessa e Sônia Valmir lucas. Amo voçês. Demais.

    Responder

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *